Foto: Ralf Treese/DeFodi Images via Getty Images

O meia-atacante Reinier foi anunciado nesta temporada como reforço do Girona, da Espanha e conseguiu no time catalão as oportunidades que aguardava no Borussia Dortmund. Em entrevista ao site GE, o ex-flamengo admitiu que perdeu dois anos de sua carreira na Alemanha, que não via a hora de sair do Borussia e ser feliz jogando bola novamente.

“Cheguei a falar com o treinador, discutimos no inglês coisas de treinamento, de jogo que eu precisava melhorar, e ninguém explicava nada. Só queria sair de lá. Quando deu um ano eu percebi que não ia mudar e não era por mim, porque estava fazendo de tudo. Treinava em casa, tinha fisioterapeuta, nutricionista. Já não tinha mais o que fazer. Só queria sair e ser feliz de novo” desabafou o jogador.

Em sua passagem de dois anos no Borussia Dortmund, Reinier atuou apenas em 39 jogos, sendo titular em apenas três partidas. Mesmo com pouco tempo em campo, Reinier ainda conseguiu balançar a rede uma vez, e dar uma assistência.

“Passaram dois anos que, para mim, foram perdidos e não vão voltar. Agora tenho que recomeçar dando a vida aqui no Girona.” afirmou o meia. (Metrópoles)

Artigo anteriorGrupo DB realiza programa de contratação de Pessoas com Deficiências (PcDs)
Próximo artigoInscrições para o concurso Thiago de Mello são prorrogadas até sexta-feira (30)