Maria do Carmo Seffair, principal liderança do partido Novo no Amazonas e pré-candidata à Prefeitura de Manaus, lançou uma mensagem de esperança durante a inauguração da primeira sede da sigla no município de Presidente Figueiredo, localizado a 128 quilômetros da capital amazonense.

“O ‘banzeiro laranja’ chegou para ficar e vamos fazer a diferença em Presidente Figueiredo”, afirmou Maria do Carmo, enfatizando o compromisso do partido com a mudança e o desenvolvimento da região.

Com uma grande adesão ao partido nos municípios do Estado, Maria do Carmo questionou a situação de Presidente Figueiredo, um polo turístico potencialmente importante para o Amazonas, mas que, segundo ela, está abandonado.

“Se falta o básico para a população, como poderá ser um grande polo turístico?”, indagou Maria do Carmo, destacando a necessidade de uma gestão mais eficiente e comprometida com as demandas locais.

A inauguração da sede do Diretório Municipal de Presidente Figueiredo, localizada na praça da Cultura, foi marcada pela presença de mais de 60 filiados e pelos discursos dos futuros pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito: Anderson Leal, atual vice-prefeito, e o empresário Jonny Montero, respectivamente. O evento também contou com a filiação simbólica de pré-candidatos a vereadores e vereadoras.

Anderson Leal expressou seu descontentamento com a atual gestão, destacando os problemas de infraestrutura enfrentados pela comunidade Maruaga. “Sinto na pele os problemas de uma gestão que virou as costas para sua população”, denunciou.

Por sua vez, Jonny Montero, vindo da iniciativa privada, enfatizou sua vontade de ver Presidente Figueiredo se desenvolver, criando mais emprego, renda e oportunidades para os moradores locais.

O presidente do Novo Presidente Figueiredo, Adilson Leal, ressaltou o olhar social e o compromisso sério do partido com os anseios da população, que têm despertado o desejo de mudança e o interesse em conhecer as ideologias do Novo.

“O Novo é um partido diferente, que nos motiva a sair da indignação para a ação, por isso tem atraído tantos figueiredenses que estão cansados do descaso do poder público”, concluiu Adilson Leal.

Artigo anteriorManaus entrega certidão de aprovação de projeto para habitacionais do governo
Próximo artigoNikolas Ferreira visita Manaus e destaca apoio a nomes fortes para as eleições e cita o influencer Jean Batista