Um dos principais rumores da janela de transferências da Europa pode estar próximo de sua resolução. Pelo menos é o que revelou o jornal alemão Bild, ao informar que o atacante Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, estaria decidido a deixar o clube rumo ao Real Madrid à partir de julho, quando vence o contrato com o PSG.

Até o momento, o clube parisiense não conseguiu uma nova renovação de contrato com o atleta. Neste contexto, Mbappé pode assinar com qualquer time que desejar, sem que o clube precise pagar por uma multa rescisória.

Ainda segundo o Bild, o salário do jogador no Real Madrid seria de 70 milhões de euros (R$ 374 milhões). Outros 125 milhões de euros (R$ 668 milhões) seriam pagos como bônus. Uma das pessoas que receberia parte dessa quantia de bonificação seria a mãe do jogador, Fayza Lamari, que cuida da carreira de Mbappé.

O contrato entre Real Madrid e Kylian Mbappé teria duração de cinco anos. O clube, no entanto, seria obrigado a fazer alguns ajustes para se adequar aos parâmetros de Fair Play financeiro estabelecidos pela LaLiga, responsável pela organização do Campeonato Espanhol.

Artigo anteriorTCE-AM promove integração entre setores para aperfeiçoar serviços
Próximo artigoA vida reclusa da mulher que se tornou a mais rica da América Latina após um golpe de sorte.