Reprodução/Redes sociais @rotapolicialanapolis

Goiânia – A Polícia Militar de Goiás descobriu uma situação macabra em Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana. A corporação foi acionada e verificou um local usado para o descarte irregular de restos mortais.

Ao Metrópoles, a PMGO informou que foi acionada após repórteres da cidade receberem uma denúncia sobre o caso nessa segunda-feira (16/12). O local fica em uma área de mata no Bairro Aldeia dos Sonhos.

Em nota, a corporação informou que “repórteres, que haviam recebido a denúncia por redes sociais, confirmaram a veracidade da informação ao encontrarem sacolas com materiais descartados, incluindo resíduos humanos. Compareceu no local um agente de polícia informou à equipe que a ocorrência seria encaminhada ao 4º Distrito Policial. Peritos da Polícia Científica e do Instituto Médico-Legal (IML) realizaram os procedimentos periciais necessários e recolheram todo o material”, disse a corporação.

Por meio das redes sociais, a página Fiscal do Povo, que recebeu as denúncias, informou que no local havia vários restos mortais, como cérebro humano, resto de coração, pedaços de ossos, mamas de mulheres que fizeram cirurgias, etiquetas de identificação com nomes de médicos, nomes de pacientes, etc.

A Polícia Científica confirmou que esteve no local para perícia e que foram encontradas diversas peças de corpos humanos.

A Polícia Civil vai investigar o caso. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorRebaixado para a Série B, Athletico-PR anuncia novo treinador
Próximo artigoPolícia identifica menina de 15 anos como atiradora em escola dos EUA