Ricky Martin revelou que cortou relação com os seus familiares. O cantor porto-riquenho foi acusado de abuso sexual por seu sobrinho de 21 anos em julho deste ano.

Dennis Yadiel Sanchez alegou ter mantido o relacionamento incestuoso com o tio, o artista porto-riquenho de 50 anos, durante sete meses e também o acusou de abusos.

Dias depois, o sobrinho decidiu retirar as acusações e o caso foi arquivado. Ricky Martin, que sempre negou as alegações do familiar, disse que a verdade prevaleceu. Em setembro, o músico abriu processo de US$ 20 milhões contra Dennis por tentar assassinar sua reputação e fazer perdê-lo inúmeros contratos multimilionários.

As informações a seguir foram publicadas pelo Radar Online neste domingo (25). “Todo mundo fala sobre o que acontece com alguém quando se torna famoso”, disse uma fonte do site. “Mas ninguém fala sobre o que acontece com a família de uma pessoa famosa, quando de repente uma pessoa é multimilionária com grande poder.”

O informante afirmou que Ricky Martin sempre ajudou seus familiares, mas que agora a coisa mudou. “Ricky sempre foi muito generoso com sua família. Ele era a vaca leiteira e garantia que todos se beneficiassem de seu sucesso. No entanto, após as acusações feias feitas pelo filho de sua meia-irmã, Ricky ergueu barreiras.”

Com IstoÉ.

Artigo anteriorRJ: homem é suspeito de estuprar e tentar matar vizinha no Natal
Próximo artigoSine Manaus oferta 262 vagas de emprego nesta quinta-feira, 29/12