Foto: Reprodução

A Justiça do Rio decretou a prisão do homem acusado de balear e esfaquear a ex-mulher, Nathália Maria da Silva, de 29 anos. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (15/6), em Brás de Pina, na Zona Norte da cidade.

O pedido de prisão temporária do mecânico Joilson do Carmo Tavares, de 34 anos, foi feito pelo delegado titular da 33ª DP (Realengo), Flávio Rodrigues, responsável pelo caso. O mandado foi expedido pelo Plantão Judiciário nesta sexta-feira (17/6). A informação foi confirmada pelo Metrópoles.

Nathália está internada em estado grave no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. De acordo com seu depoimento aos investigadores, ela estava com o filho de 5 anos, que é autista, no momento em que foi agredida por Joilson.

A criança presenciou socos, chutes, facadas e tiro contra a mãe. Ela foi levada embora com o pai, enquanto Nathália foi abandonada à própria sorte na rua. Apenas na quinta-feira (16/6) a criança foi deixada pela mãe de Joilson na sede da 33ª DP. (Metrópoles)

Artigo anteriorVacina contra Covid-19 está disponível em 11 pontos de atendimento neste sábado, 18/6
Próximo artigoBolsonaro propõe CPI da Petrobras: “Traição com o povo brasileiro”