Uma mulher de 24 anos foi vítima de estupro e tentativa de feminicídio na frente da filha, na madrugada do Natal (25/12), no Almerinda, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

O principal suspeito é o seu vizinho, Carlos Flávio da Silva dos Santos, de 27 anos, que já teve o pedido de prisão decretado e agora é considerado um foragido da Justiça.

Segundo a família da vítima, o homem teria pulado o muro da casa da vítima assim que ela acabou de chegar em casa após a ceia de Natal, por volta das 3h do domingo.

O acusado, então, estuprou a mulher e cortou o pescoço dela com uma tesoura quando ela tentou reagir. Tudo isso na frente da filha da vítima, de 3 anos. Ao fugir, ele acabou deixando para trás uma camisa.

Quase 40 minutos depois do crime, a vítima conseguiu pedir socorro a um ex-companheiro, que mora perto de sua casa.

A fim de obter informações que levem à localização e prisão do acusado, o Disque Denúncia, divulgou nesta terça-feira (27), um cartaz para ajudar no inquérito da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM/São Gonçalo). Com informações de O São Gonçalo.

Artigo anteriorÀ frente da CAE, Ricardo Nicolau inovou com rotinas de fiscalização e exigiu transparência em gastos públicos
Próximo artigoRicky Martin se afastou da família após acusação de abuso sexual por sobrinho