A Polícia Civil prendeu, na segunda-feira (4), Angélica Teixeira da Silva, de 39 anos, suspeita de matar o amigo Fábio da Silva Lima, de 44 anos, com uma facada no pescoço e abandonar o corpo em um matagal, em Itaguaí (RJ). De acordo com os agentes da 50ª DP (Itaguaí) , o crime aconteceu no último dia 27. Desde então, Angélica vinha negociando com a polícia a sua rendição. As informações são do G1.

Aos agentes, Angélica contou que os dois tinham saído para beber em um bar e, na saída, quando já estavam dentro do carro, Fábio começou a agredir uma mulher. Conforme a suspeita, para tentar parar a agressão, ela desceu do carro, foi à cozinha do bar, pegou uma faca e feriu Fábio no pescoço.

Ainda segundo a polícia, Angélica afirmou que não sabe dirigir o carro automático da vítima e, por isso, sentou no colo de Fábio, ainda vivo, e, juntos foram guiando o carro pela Estrada Rio-Santos. Eles, no entanto, não buscaram socorro. Quando percebeu que o homem estava morto, a mulher abandonou o corpo em um matagal.

Na sequência, ela foi com o carro da vítima para um motel na cidade. No local, a mulher recebeu a visita da amiga, que ficou cerca de uma hora e meia no quarto. Mais tarde, Angélica saiu para comprar cigarros com a blusa com manchas de sangue e voltou 15 minutos depois.

No dia seguinte, Angélica saiu do motel com uma roupa limpa e fugiu. A irmã da vítima procurou a delegacia para registrar o desaparecimento de Fábio. Para os parentes, o crime teria sido motivado por dinheiro.

A polícia investiga se a suspeita teria contado essa história para forjar uma falsa tentativa de legítima defesa e para se justificar com a família de Fábio. Ela cumpre prisão temporária de 30 dias por homicídio qualificado.

Artigo anteriorAna Maria Braga chora no ‘Mais Você’ ao ver ‘filho’ do Louro José
Próximo artigoMurilo Huff abre o jogo sobre suposto affair com ex-BBB Emilly Araújo