Reprodução

Uma operação da Polícia Militar (PM) para prender envolvidos em crimes de roubo de veículos e cargas, na favela Vila Kennedy, no Rio de Janeiro (RJ), deixou três mortos nesta sexta-feira (28/7). A ação policial gerou revolta entre moradores da região, que atearam fogo em lixos da Avenida Brasil, próxima ao bairro.

Segundo a corporação, criminosos armados atiraram contra os policiais. Durante a troca de tiros, três homens foram atingidos. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, mas não resistiram aos ferimentos.

A identidade do trio não foi revelada. Não se sabe a conexão das vítimas com os crimes investigados.

A operação liderada pelo 14º Batalhão da Polícia Militar de Bangu (RJ) apreendeu três pistolas, três carregadores e três rádios comunicadores no bairro, além de retirar barricadas instaladas em ruas da favela por criminosos.

Os agentes também localizaram drogas escondidas na região, mas ainda contabilizam a quantidade do achado. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorFeira gastronômica, que será realizada nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, teve lançamento realizado em Manaus
Próximo artigoDesemprego recua para 8% no segundo trimestre