Robbie Williams deu mais detalhes sobre o documentário que está preparando para a Netflix. O cantor afirmou que a produção não terá restrições e será repleto de sexo, drogas e doenças mentais. Ele ainda disse que tem o controle editorial sobre o conteúdo, que será filmado dentro de sua mansão em Kensington, em Londres.

“Não começamos [a filmar]. Tenho certeza de que serei eu dando muitas informações sobre minha vida e meus tempos. Estou ansioso para começar e descobrir quem sou”, disse ele ao programa The Mike Hosking Breakfast, da Nova Zelândia. O cantor insistiu que não restringirá conteúdos nas gravações.

“Sem regras. Estou mais propenso do que a maioria das pessoas a deixar tudo aberto. Muito raramente poderei dizer: ‘Isso é demais, tire’ Normalmente acho que não é suficiente”.

Robbie acrescentou que, embora ele tenha ‘controle editorial’, os criadores têm muita sorte porque quer se expôr mais do que qualquer outra pessoa se expõe. “A maioria das pessoas quer fazer uma versão higienizada de si mesma porque tem medo de entregar muito de sua vida real. O público pode ver isso e eu não respondo muito bem como um membro do público a isso, então não vou fazer isso”, continuou.

Apesar de ter prometido um conteúdo sem filtros, Robbie não deverá permitir que os quatro filhos que tem com Ayda Field, de 43 anos de idade, apareçam nas gravações. Os dois são pais de Teddy, 9 anos de idade, Charlton, de 7 anos, Coco, de 3 anos e Beau, de 2.

“Eu não acho que as crianças estarão envolvidas. Estarei dando muita informação sobre o funcionamento interno da minha mente”, pontuou.

Artigo anteriorSemtepi lança curso de ‘Estratégias de Vendas e Negociação’
Próximo artigoPleno do TCE-AM aprecia 202 processos nesta terça-feira (4)