Cobra que não anda, não engole sapo. Pelo menos é o que ensina o ditado popular usado para dizer que, quem fica parado ou não se esforça, não consegue avançar.

Roberto Cidade que não nada bobo e sabe que para chegar à Prefeitura de Manaus precisa correr atrás e colou no do governador Wilson Lima – hoje o melhor cabo eleitoral – para avançar nas suas pretensões.

Nesta segunda-feira, 13, por exemplo, os dois estiveram na Comunidade Coliseu visitando as obras do Asfalta Amazonas. Afinado com o catecismo do bom marketeiro, Cidade corre às redes sociais usadas como vitrine de pré campanha eleitoral.

“Depois de muitos anos sem infraestrutura, a comunidade Coliseu, na zona Leste de Manaus, está recebendo serviços de pavimentação e recomposição asfáltica em 22 ruas”, propagandeou. “Tudo isso graças ao trabalho integrado entre Governo do Estado e Assembleia Legislativa, e a sensibilidade do governador Wilson Lima em aliviar o sofrimento das mais de 20 mil pessoas que moram na área”, completa.

Ainda nas redes sociais, Roberto Cidade enaltece o trabalho do governador e com charme calculado diz que a Comunidade Coliseu é a primeira de Manaus a ser contemplada pelo programa Asfalta Amazonas.

“Vamos nos empenhar para garantir emendas no orçamento do ano que vem para que esse trabalho avance ainda mais”, promete.

Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), deu início nesta segunda-feira, 13/11, aos serviços de pavimentação, infraestrutura e sinalização em 22 ruas da Comunidade Coliseu, Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Realizada com recursos oriundos do governo estadual e emendas parlamentares, as obras irão demandar investimentos na ordem de R$ 12,6 milhões e devem durar 60 dias. A ordem de serviço foi lançada pelo governador Wilson Lima.

“Como muitos bairros de Manaus, a Comunidade Coliseu também foi fruto de invasão, se consolidou, e, no entanto, os serviços básicos nunca chegaram da forma devida. Desta vez, procuramos o governo do Estado e prontamente fomos atendidos. Levamos ao governador emendas nossas e dos demais deputados para somar com os recursos estaduais para atender essa comunidade que agora, finalmente, vai ter acesso à infraestrutura básica”, comemorou o deputado.

Artigo anteriorMinistério Público Federal defende ao STJ que Robinho, condenado na Itália, cumpra pena no Brasil
Próximo artigo‘Mari Sem Fim 2023’: Mari Fernandez realiza show em Manaus