Policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram um homem de 36 anos, foragido da justiça, em posse de um arsenal de armas, na manhã de terça-feira (28/04), na avenida Leste, do bairro Mauazinho, zona leste da capital.

A Rocam estava na área de serviço, quando recebeu uma denúncia, via WhatsApp, informando que um matador e um dos líderes de uma facção criminosa estava aterrorizando a população no bairro.

A equipe foi ao local denunciado, onde conseguiu abordar um homem. Com ele, os policiais encontraram uma pistola calibre .40 com carregador e quatro munições. TDurante o procedimento de abordagem, também foi encontrado um fuzil Colt M4, com 10 munições de calibre 5.56, uma espingarda calibre 32 com duas munições e um revólver calibre 38 com duas munições do meus calibre.

Consultado o Centro Integrado de Operações (Ciops), foi constatado que ele possuía dois mandados de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Diante dos fatos, o foragido foi conduzido para a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) para as providências cabíveis.

Com informações

Artigo anteriorFiscais do Procon Manaus apreendem mais de 50 quilos de alimentos impróprios em supermercado na zona Sul
Próximo artigoAGU vai recorrer contra suspensão da nomeação de Ramagem na PF