Autor do primeiro gol da virada da Espanha sobre a Geórgia por 4 a 1, Rodri comentou sobre o próximo confronto contra a Alemanha nas quartas de final, anfitriã da atual edição da Eurocopa. O volante do Manchester City reconhece a força da equipe adversária em casa, e vê condições de superar a defesa alemã, em Stuttgart.

Os espanhóis são a única seleção com 100% de aproveitamento na competição continental até aqui, e mantém sequência impressionante e consolidando o favoritismo no torneio europeu.

A Alemanha em casa é uma equipe forte, mas não temos medo. Se queremos passar de fase, vamos ter que fazer um grande jogo, com tudo o que temos. Contra a Alemanha, será uma partida bem diferente do que foi contra a Geórgia – disse Rodri.

A seleção alemã, comandada por Julian Nagelsmann é outra que também segue invicta, com três vitórias e um empate, além de possuir o melhor ataque da competição, com dez gols.

Pedi tranquilidade ao time (após o gol da Geórgia), que nos juntássemos mais para recuperar o controle. Sabíamos que ia ser complicado, mas tirando esses momentos de dúvida, conseguimos controlar o jogo. Na primeira chance que tive, vi o espaço e chutei – acrescentou o volante, autor do primeiro gol dos espanhóis na virada.

O duelo mais esperado entre as favoritas ao título da Eurocopa, Espanha e Alemanha se enfrentam na próxima sexta-feira (5), às 13h, pelas quartas de final. Com informações de Lance!.

Artigo anteriorGO: grupo de turistas desaparece após entrar em caverna de Terra Ronca
Próximo artigoPJe ficará indisponível nos dias 6 e 7 de julho para atualização