
Rodrigo Faro falou pela primeira vez sobre a saída dele da Record e relacionou a situação ao diagnóstico de câncer da esposa, Vera Viel, em 2024. Segundo o apresentador, ele deixou de se dedicar tanto ao Hora do Faro porque “precisava cuidar da coisa mais importante” da vida dele. As informações são de Metrópoles.
“O ano passado foi o ano mais difícil da minha vida com tudo que aconteceu com a Vera, e a partir dali tudo perdeu importância na minha vida. Eu só queria cuidar da minha esposa, curar minha esposa, e eu parei também de me dedicar ao programa”, explicou Rodrigo durante o Lady Night.
O apresentador ressaltou ainda que, na época, não se tratava de um apresentador abandonando o público e sim sobre “um marido que precisava cuidar da coisa mais importante que ele tinha aqui na terra, que é a sua esposa”.
Ao final do desabafo, Rodrigo destacou que não sabe como será o futuro profissional dele, mas deixou uma homenagem para Veral Viel. “Eu não sei se eu vou ter um programa meu de novo em alguma emissora, mas eu sei que vou ter minha esposa comigo até o final da vida.”







