O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS), informou, ontem (17), que após conversa com o presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia (DEM/RJ), em Brasília, na última terça-feira, o mesmo garantiu a aquisição dos equipamentos para o funcionamento da Rádio Câmara Manaus. Na oportunidade, o parlamentar, ainda esteve com o novo secretário de Comunicação da Câmara Federal, deputado José Priante (PMDB/PA).

"Eu estive ontem, em nome dessa Casa, na Câmara Federal, para trabalhar na direção da nossa Rádio Câmara. Tive a oportunidade de conversar com o presidente, Rodrigo Maia, e ele deu sinal verde para a aquisição dos equipamentos. Estive também com o deputado José Brilhante, que é o novo secretário de Comunicação da Câmara, que já garantiu o empenho de igual modo para com a Rádio Câmara Manaus. A deputada Conceição Sampaio (PP/AM) para dar a celeridade, porque o Ministério das Comunicações já informou a Câmara Federal que o Canal FM para a Câmara de Manaus já está disponível. Já existe o canal", explicou.

Barreto destacou que a concessão da Rádio Câmara Manaus é um grande legado que a atual legislatura vai deixar para as futuras, sendo uma ferramenta para aproximar cada vez mais a sociedade dos assuntos diários da Casa.

Artigo anteriorMinicurso de horta urbana instala canteiros no Parque Lagoa
Próximo artigoRebecca Garcia participa de reunião na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo