Ronaldinho Gaúcho está sendo processado na Vara de Família do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro por Priscilla Alves Coelho, sua ex-companheira.
A jornalista alegou no processo que viveu um relacionamento com o ex-jogador de futebol entre 2012 e 2018, e pede indenização de partilha de bens.
Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, a moça ainda confirmou que eles viviam uma relação a três, e que aceitou a outra mulher, Beatriz Souza, a pedido do ex-parceiro.
Além da ação milionária, a mulher procurou a Justiça para acusar o famoso de agressão. Ela teria sido empurrada pelo ex-craque no dia 17 de dezembro.
A cena teria acontecido no condomínio onde o ex-casal morava, na Barra da Tijuca, e não houve registro de boletim de ocorrência na ocasião.
No total, Priscilla pede um terço de tudo o que o ex ganhou durante os anos em que estiveram juntos (atualmente o patrimônio total do atleta é avaliado em R$ 253 milhões).
Advogado de Ronaldinho, Sérgio Queiroz explicou que desconhece a ação judicial. “Esse processo, se existe, nunca chegou até nós”, disse à publicação.
Já a assessoria de imprensa de Gaúcho garantiu que ele não tem contato com a ex e que eles até eram amigos no passado. Contudo, ela agora parece “mais uma procurando espaço e notoriedade na mídia”.
(FAMOSIDADES)