Chris Brunskill/Fantasista/Getty Images

O ex-jogador Daniel Alves foi absolvido na manhã desta sexta-feira (28/3) da acusação de agressão sexual que enfrentava na Espanha. O Tribunal Superior da Catalunha, em decisão unânime, apontou que não haviam argumentos suficientes para a condenação de Daniel, que cumpria a pena em liberdade provisória desde o ano passado.

Para não permanecer em regime fechado, Daniel desembolsou cerca de 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 5,5 milhões à época) para o pagamento de fiança. Até 25 de março, ele estava detido no Centro Penitenciário Brians 2.

Além do pagamento da fiança, Daniel Alves ficou submetido a outras medidas cautelares, como se manter distante da vítima e do local onde ela trabalha a 1km de distância, além de comparecer em audiência uma vez por semana, às sextas-feiras.

Com a decisão desta sexta, ficam revogadas tais medidas estabelecidas anteriormente.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorVoo com 116 brasileiros deportados dos EUA chega ao Brasil hoje
Próximo artigoApós agredir ex com filha no colo, homem mata mulher e incendeia casa