Segundo fontes ouvidas por este colunista do Metrópoles, a direção da Grande Rio não gostou nada de ter seus bastidores expostos no dia do desfile. A tensão costuma tomar conta da concentração da escola, e Virginia acabou tornando público esses momentos.
O incômodo da Grande Rio é especialmente com a exposição de Jayder Soares, presidente de honra da escola, que acabou viralizando por dar diversas broncas nos bastidores.
Jayder já é conhecido por essas broncas, e é uma das principais figuras de respeito da agremiação, mas acabou viralizando para uma bolha fora do Carnaval, e recebeu críticas.
O excesso de exposição de Virginia Fonseca foi algo que incomodou a Grande Rio desde o anúncio da apresentadora como rainha de bateria. Eles já esperavam, e adoraram os burburinhos, mas gostariam que a influenciadora levasse “menos fofocas” para a quadra e mais foco no Carnaval.
Virginia lamenta 8º lugar
Virginia Fonseca encarou de cabeça erguida o oitavo lugar da Grande Rio no resultado da apuração do Carnaval 2026 do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (18/2). A escola de Duque de Caxias, na qual a influenciadora estreou como rainha de bateria, ficou fora da lista das agremiações que retornam à Sapucaí no sábado das campeãs.
Logo depois do encerramento da apuração, Virginia conversou com o colunista Lucas Passin e reagiu com naturalidade ao resultado.
“Faz parte, né? As escolas que ganharam, elas mereceram”, disse.
Apesar da colocação longe do topo, a influenciadora deixou claro que o oitavo lugar não encerra sua trajetória à frente da bateria da Grande Rio. Virginia voltou a confirmar que volta no Carnaval de 2027 no posto.