Foto: Instagram/Reprodução

Como a coluna LeoDias já adiantou, Juliette é o nome sondado para ser a nova rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense no Carnaval carioca de 2023, posto que até semana passada foi ocupado pela cantora Iza. Nossa reportagem descobriu que, com a definição do novo samba enredo da escola, a direção está correndo contra o tempo para escolher o novo nome que vai abrilhantar seu desfile na Sapucaí. E, o motivo para direção querer tanto Juliette é apenas um.

A Imperatriz Leopoldinense, 4ª escola a desfilar na segunda-feira de carnaval (20 de fevereiro), vai levar para a Sapucaí o samba da parceria de Me Leva, Gabriel Coelho, Miguel da Imperatriz, Luiz Brinquinho, Antonio Crescente e Renne Barbosa.

O carnavalesco Leandro Vieira se inspirou nos cordéis nordestinos que contam histórias sobre a chegada de Virgulino Ferreira da Silva, o cangaceiro Lampião, ao céu e ao inferno. Sendo assim, isso explica a ideia de ter a ex-BBB paraibana mais popular dos últimos anos como rainha de bateria.

A saída de Iza do posto de rainha da bateria

Na semana passada, em comunicado enviado à imprensa, foi informado que a cantora Iza não seguiria como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense para o Carnaval de 2023. A decisão tomada tem a ver com a incompatibilidade de agenda da artista com os compromissos da escola, onde ela estava desde 2020.

A comunicação da escola de samba ressaltou também que ambos entendem que a relação de uma das principais representatividades femininas da agremiação carece de uma conexão ainda mais forte com a instituição.

Leia o comunicado na íntegra!

“O G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense e a Iza informam que a cantora não seguirá como Rainha de Bateria da escola para o Carnaval de 2023. A decisão foi tomada devido a incompatibilidade de agenda da Iza com os compromissos da escola.

Ambas entendem que a relação de uma das principais representatividades femininas da agremiação carece de uma conexão ainda mais forte com a instituição, os ritmistas e, principalmente, a comunidade, a mais importante força motriz de uma escola de samba e infelizmente, os outros compromissos da cantora no momento não permitem que isso aconteça agora. A Imperatriz e Iza agradecem a parceria firmada desde 2020 e desejam sucesso mútuo.”

(Metrópoles)

Artigo anteriorBolsonaro sobre Auxílio Brasil em 2023: “Se nós criamos, vou manter”
Próximo artigoLula e Bolsonaro se enfrentam nesta sexta no último debate antes do 2° turno