Reprodução / Redes sociais

A menina de 10 anos que morreu após ter sido baleada com pelo menos seis tiros é Sophia Loren Soares Camilo (foto em destaque). Ela foi ferida na perna e no tórax. Sophia estava dentro do carro do pai quando os dois foram baleadosEles iam para uma festa de aniversário quando foram atacados na comunidade do Gogó da Ema, na Baixada Fluminense (RJ).

Após o crime, um homem suspeito de matar uma menina de 10 anos foi preso por policiais militares do 39º Batalhão de Polícia Militar (Belford Roxo), nesse domingo (1º/2). A arma usada no crime foi apreendida, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Segundo a Polícia Militar, o ataque ocorreu quando o carro em que estavam o pai e a criança parou e o condutor se identificou. Mesmo assim, um homem armado efetuou diversos disparos contra o veículo.

Imagens:

Mais detalhes:

  • Sophia chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu aos ferimentos.
  • O pai também foi baleado e recebeu atendimento médico.
  • Após o crime, equipes do 39º BPM intensificaram as buscas na região com base em informações de inteligência.
  • O suspeito foi localizado e preso em uma ação descrita pela corporação como técnica e coordenada.
  • Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9 mm e munições, apontadas como a arma utilizada no ataque.

Prisão

A ocorrência foi registrada na 54ª Delegacia de Polícia (Belford Roxo), onde o suspeito permanece preso. Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam para esclarecer a motivação do crime.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorMais de 400 toneladas de lixo são retiradas da orla de Manaus em operação de transbordo
Próximo artigoLula participa de sessão de abertura do Ano Judiciário no STF