
O Santos segue monitorando o mercado em busca de um novo treinador. A diretoria se reuniu com Emiliano Díaz, filho e auxiliar de Ramón Díaz, na última terça-feira. A informação foi divulgada pelo UOL e confirmada pela Gazeta Esportiva.
O encontro com o argentino foi apenas um bate-papo, para entender um pouco mais das ideias da comissão técnica, que foi demitida do Corinthians na última quinta-feira. Não houve proposta.
O CEO Pedro Martins vem sendo o responsável pela procura por um técnico. O Santos está sem treinador desde o dia 14 de abril, quando Pedro Caixinha foi demitido.
O Peixe entende que o mercado não está fácil e não tem pressa para assinar com um novo comandante. A diretoria não quer correr o risco de fazer uma escolha errada e passar por uma nova demissão no futuro.
Enquanto isso, o Alvinegro Praiano vem sendo dirigido por César Sampaio. O interino soma duas partidas, com uma vitória e uma derrota. O auxiliar estará no banco de reservas no domingo, no duelo com o Red Bull Bragantino, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
O Santos está na 18ª colocação da Série A, com quatro pontos, um a menos que o Vitória, primeiro time fora da zona do rebaixamento.
Com informações de Gazeta Esportiva.







