
Após ganhar um destaque no mercado ao contratar o meio-campista James Rodríguez, o São Paulo não perdeu tempo e anunciou, nesta quarta-feira, a volta do atacante Lucas Moura, que atuou no PSG e no Tottenham depois de deixar o clube paulista. Seu contrato vai até o final desta temporada.
Ele respondeu ao coração.@LucasMoura7 voltou para casa.#RespondeAoCoração ♥️🤍🖤#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/zP4p5zi5uZ
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) August 2, 2023
– É um turbilhão de emoções, parece que a ficha nem caiu ainda. Só de relembrar tudo o que vivi aqui, ver que passou tanto tempo e estou de volta, é muito emocionante. Estou muito feliz, é um momento especial na minha carreira, para a minha família. É realmente muito especial para mim – afirmou o jogador ao site oficial do clube.
Lucas Moura, de 30 anos, deixou o São Paulo em 2012, após conquistar o título da Copa Sul-Americana contra o Tigres, da Argentina. Ele rumou para o Paris Saint-Germain, que desembolsou 43 milhões de euros (cerca de R$ 108 milhões, na cotação da época) na sua contratação.
Depois de cinco anos e 46 gols marcados pelo clube francês, o brasileiro se transferiu para o Tottenham, da Inglaterra, onde também ficou por cinco temporadas e viveu altos e baixos. Seu melhor momento nos Spurs foi em 2019, quando marcou três gols na semifinal da Champions League, contra o Ajax.
Com informações de: O Globo







