Foto: Letícia Martins/EC Bahia

O São Paulo enfrenta o Bahia neste sábado (31), às 18h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, para subir na tabela do Campeonato Brasileiro e evitar uma aproximação da zona de rebaixamento.

Além disso, o duelo na Arena Fonte Nova pode manter uma escrita do Tricolor contra o técnico Rogério Ceni.

O ídolo são-paulino nunca venceu o clube em que fez história como treinador.

Desde que se tornou técnico, Rogério Ceni enfrentou o São Paulo comandando o Fortaleza, Flamengo e Bahia. Foram 11 jogos contra o ex-clube, com nove derrotas e dois empates.

O Bahia de Ceni entra na 10ª rodada do Brasileirão ocupando o 7º lugar com 15 pontos, e em caso de quebra do tabu com seu treinador, pode terminar o fim de semana no G-6.

Já o São Paulo está na 13ª posição com 12 pontos. O Tricolor precisa vencer para não se aproximar da parte de baixo da tabela.

O técnico Luis Zubeldía não irá treinar o time no duelo em Salvador, pois está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. O auxiliar Maxi Cuberas comandará o time e tem uma lista extensa de desfalques para a partida.

O São Paulo não vai poder contar com Alisson e André Silva (suspensos), além de Oscar, Ferreira, Marcos Antônio, Lucas Moura, Ruan, Luiz Gustavo, Igor Vinícius e Calleri, entregues ao departamento médico.

Já o jovem atacante Lucca e o lateral-direito Cedric retornam após se recuperarem de problemas físicos.

Artigo anteriorCarlo Ancelotti recebe bênção em visita ao Cristo Redentor
Próximo artigoApós título do PSG, torcedores entram em confronto com a polícia em Paris