Por volta das 22h da última sexta-feira (29), a viatura GU Amarok do Comando de Policiamento de Goianésia do Pará, que estava em perseguição a uma motocicleta que estava em situação suspeita, na PA 150 (Rodovia Paulo Fontelles), já na zona urbana da cidade paraense, próximo ao Motel Coqueiro, ao tentar fazer uma ultrapassagem colidiu de frente com um caminhão carvoeiro, que trafegava no sentido contrário.

Na colisão a sargento Polícia Militar do Pará, Merien Rodrigues Alves, de 39 anos, morreu na outra e os outros policiais ocupantes da Amarok, os soldados: Danilo, Renan e Oliveira foram socorridos para o Hospital Regional de Tucuruí e estão em estado grave, o soldado Negrão do município de Anapú, que estava de carona, foi o único que saiu ileso do acidente.

A sargento e ao fundo a picape que ela estava na sexta-feira quando perdeu a vida na colisão
Ontem pela manhã ao voltarem ao local da colisão para a retirada da carga e do caminhão carvoeiro foi encontrado o corpo do motorista do caminhão, ainda não identificado, embaixo da carga de carvão. Ainda neste semestre a sargento Merien seria promovida para a patente de sub tenente.

Os comandantes do IV CPR Coronel Barata, 13º BPM de Tucuruí Tenente Coronel Mascarenhas e o do Destacamento da Polícia Militar de Goianésia do Pará, Capitão Mendes, lamentam a perda prematura da grande militar que ao longo tempo de sua atuação nas fileiras da PM sempre foi um exemplo, quebrando paradigmas e rompendo fronteiras.










