
O segundo sargento da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Alexandre da Silva Salazar, usou sua página do Instagram nesta quinta-feira, 05, para dizer que está deixando as ruas para outra função.
Alexandre da Silva Salazar diz que foi surpreendido e que a sua transferência aconteceu contra a sua vontade.
Mesmo insatisfeito, ele agradece ao comando da corporação por lhe ter permitido servir na 6ª Companhia Interativa Comunitária e afirma que, na condição de policial militar, “missão dada é missão cumprida”.
Conforme Boletim Geral nº 120 de terça-feira, 04, o segundo sargento foi transferido por ato do subcomandante do Comando Geral da Polícia militar do Amazonas, coronel QOPM Algenor Maria da Costa Teixeira Filho para o Núcleo da Diretoria de Ensino (NDE).
Conforme portaria 754/DPA-1, o policial militar foi transferido para fins de regularizar as transferências de policiais militares em conformidade com o regulamento de movimentação de pessoal da PM.
No Instagram ele escreveu:
DESPEDIDA DAS RUAS
Gostaria de agradecer a todos que acompanham e apoiam meu trabalho, é uma imensa satisfação fazer o que eu gosto de fazer, que é prender b4nd1do, e patrulhar as ruas p/ dar uma resposta ao cidadão de bem que sofre com ass4ltos, furtos e roub@s.
Sempre me dediquei ao máximo para buscar fazer a justiça com quem faz injustiças.
Agradeço a Deus a oportunidade de estar vivo, vivendo meu propósito.
Muito obrigado a todos, agora a missão é outra, felizmente ou infelizmente vou saber no futuro.







