O vereador Sassá e um grupo de trabalhadores realizaram dia 6 deste mês, protesto em frente ao hotel exigindo o pagamento dos salários atrasados (Foto: Reprodução do Instagram)

O vereador Sassá da Construção Civil (PT) acusou na quinta-feira, 25, a pré-candidata à vice-prefeitura de Manaus, Maria do Carmo Seffair (Novo), de atrasar o salário dos trabalhadores do Tropical Hotel Amazônia, pertencente ao Grupo Fametro. 

Sassá e um grupo de trabalhadores realizaram dia 6 deste mês, protesto em frente ao hotel exigindo o pagamento dos salários atrasados.

Em resposta, Maria do Carmo criticou a conduta do vereador, acusando-o de oportunismo e de usar a situação como palanque político.

Sassá rebateu e disse que sua intenção era defender os direitos dos trabalhadores.

Desta vez, o vereador utilizou as redes sociais para criticar a pré-candidata. Em um vídeo, Sassá divulgou o áudio de um suposto trabalhador do hotel, que expressa preocupação com a falta de pagamento.

“Agora, será que estou mentindo ao defender um pai de família, um trabalhador que precisa do seu salário no final do mês e não apenas no quinto dia útil?”, questionou o parlamentar.

A reportagem do Fato Amazônico entrou em contato com a assessoria de Maria do Carmo Seffair para obter um posicionamento sobre as acusações, mas até o momento da publicação desta matéria, não recebeu nenhuma resposta. O espaço permanece aberto para que a pré-candidata apresente sua versão dos fatos.

Artigo anteriorGT dos Flutuantes criado pela Defensoria Pública realiza nova visita técnica ao Tarumã-Açu
Próximo artigoGoverno Central tem déficit de R$ 38,8 bilhões em junho