Reprodução/Polícia Civil do Sergipe

Um homem e uma mulher foram detidos pela polícia por suspeita de subtração de incapaz e tentativa de homicídio após a mulher, mãe biológica de duas crianças, invadir a casa da mãe adotiva e levar as crianças na última sexta-feira (1), em Aracaju (SE). A informação sobre a prisão foi divulgada nesta segunda-feira (4).

Segundo informações da Polícia Civil, a mãe adotiva, que possui a guarda provisória das duas crianças, foi surpreendida por três indivíduos que arrombaram o portão de sua residência. 

Durante a invasão, duas das pessoas estavam armadas com facas e ameaçaram a mãe adotiva, agredindo-a fisicamente em uma situação que configurou tentativa de homicídio.

Em meio à agressão, as duas crianças foram subtraídas do imóvel. A investigação subsequente revelou que a mulher que invadiu a casa e levou as crianças era, na verdade, a mãe biológica delas.

O homem e a mulher foram localizados e presos em flagrante. As duas crianças foram encontradas em segurança e entregues de volta à sua mãe adotiva. Com informações de F5 News.

Artigo anteriorGoverno do Amazonas vai inaugurar mais uma edição de Feira de Produtos Regionais no sábado, em Manaus
Próximo artigoSasha e o marido deixam de seguir Priscilla Alcântara após polêmicas