Artilheiro da Copa Libertadores da América em 2018 com nove gols marcados, Miguel Borja esperava repetir a marca nesta temporada, mas perdeu espaço no elenco e ainda não balançou as redes nesta edição. Pior para o colombiano, que poderia entrar para a história como o maior goleador alviverde na história do torneio.

Os nove gols marcados em 2018, deixaram Borja a três tentos de igualar Alex como o maior artilheiro da história do Palmeiras na Libertadores . Neste ano, o camisa 9 já balançou as redes três vezes, mas todas pelo Campeonato Paulista.

O colombiano não marca desde o dia 28 de fevereiro, em vitória sobre o Ituano. Para piorar, dos dois jogos que disputou pela Libertadores em 2019, apenas um foi como titular – Deyverson tem sido o escolhido de Felipão para a função de centroavante.

Nestas quinta-feira 25/04, Borja deve ser novamente reserva no confronto do Palmeiras contra o Melgar, em Arequipa, no Peru, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Um empate colocaria o Verdão nas oitavas de final da competição.

(Gazeta Esportiva)

Artigo anteriorDiretoria se reúne com Carille após decisões para definir saídas no elenco
Próximo artigoGraduação em Pedagogia do Campo da UEA abre inscrições para Carauari