Foto: Reprodução/Ceará

O início de semana foi marcado por violência contra o time do Ceará. Nessa terça-feira (16/8), dois explosivos foram arremessadas contra a sede do clube, localizado no Bairro Porangabussu, em Fortaleza. No primeiro ataque, na parte da tarde, um rojão foi detonado no estacionamento do clube. Por volta das 21h, um novo ataque com uma bomba caseira atingiu o portão da loja oficial do Vozão.

Já no segundo ataque, o explosivo atingiu a área externa, danificando um portão da loja do clube. Vale destacar que o lugar estava fechado e que ninguém se feriu.

De acordo com a policia, dois homens são suspeitos, um de 36 e outro de 44 anos. Eles foram detidos e encaminhados ao 34ª Distrito Policial.

Através das redes sociais, o Ceará publicou uma nota repudiando os atos de violência que o clube está sofrendo.

Desde a demissão do ex-comandante Marquinhos Santos, após a derrota no clássico contra o Fortaleza na 22ª rodada do Brasileirão, o Vozão está em busca de um novo treinador, porém, já recebeu respostas negativas de seis treinadores: Abel Braga, Ricardo Gomes, Vanderlei Luxemburgo, Odair Hellmann, Sylvinho e Renato Gaúcho.

O Ceará volta a campo neste domingo (21/8), as 18h, contra o Bragantino em Bragança, pelo Campeonato Brasileiro. O Vozão está em 14º lugar com 25 pontos, apenas dois a mais que o Avaí, primeiro clube da zona de rebaixamento. (Metrópoles)

Artigo anteriorEx-organizador dos Jogos de Tóquio é preso por suspeita de corrupção
Próximo artigoUEA abre mais de 130 vagas em cursos de empreendedorismo digital