Um ataque a tiros nos Estados Unidos terminou com seis mortos, incluindo um bebê de seis meses, a mãe da criança, de 17 anos, e uma mulher idosa. A chacina aconteceu na madrugada de segunda-feira (16/1) em uma comunidade rural da cidade de Goshen, na Califórnia.
A suspeita da polícia é que o massacre tenha relação com um cartel de drogas, segundo o jornal Los Angeles Times. Uma semana antes da chacina, a polícia havia cumprido um mandado de busca na mesma propriedade em que agora ocorreram os assassinatos. Na ocasião, foram apreendidas armas, maconha e metanfetamina, além de uma prisão.
Os corpos das vítimas foram encontrados dentro e ao redor de uma residência. Várias delas foram baleadas na cabeça, incluindo o bebê e a mãe. Ela morreu abraçada com o filho, em uma vala, na parte externa da casa. A idosa foi baleada deitada em uma cama. As outras três vítimas são homens.
Ainda segundo a polícia, tudo indica que todos os mortos são da mesma família. Duas mulheres conseguiram se esconder em um trailer e sobreviveram ao ataque. Os policiais já possuem descrições dos suspeitos. Pelo menos dois foram vistos entrando na propriedade por câmeras de monitoramento. Eles arrombaram a porta e começaram o massacre.