O técnico Gustavo de Conti definiu, nesta segunda-feira, os 13 convocados para o jogo contra o Porto Rico, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de basquete. O Brasil vai até San Juan para enfrentar os donos da casa, de olho na liderança isolada do grupo.

Os chamados pelo treinador do Flamengo foram: Yago Mateus, Marcelo Huertas, Rafael Luz e Scott Machado (armadores); Georginho, Didi Louzada e Leo Meindl (alas-armadores); Gabriel Jaú, Rafael Mineiro e Lucas Dias (alas-pivôs); Lucas Mariano, Augusto Lima e Felício (pivôs).

A delegação brasileira viaja nesta segunda-feira, rumo a San Juan, para disputar a abertura da segunda fase das Eliminatórias. No momento, o Brasil divide a liderança do grupo F, ao lado dos Estados Unidos. A campanha brasileira é de cinco vitórias e uma derrota.

Além de Brasil, Porto Rico e Estados Unidos, Colômbia, México e Uruguai também integram o grupo F. Na segunda fase, a Seleção Brasileira irá enfrentar os norte-americanos e mexicanos, fora os porto-riquenhos. Ao final das seis rodadas (jogos de ida e volta), os três primeiros garantem vaga na Copa do Mundo. (Metrópoles)

Artigo anteriorAtlético-MG tem um dos piores desempenhos como mandante no Brasileirão
Próximo artigoSímbolo do São Paulo atual, Reinaldo aceita ‘aumento modesto’ para renovar vínculo