
Kylian Mbappé, artilheiro da Seleção Francesa, se lesionou e foi dispensado pelo técnico Didier Deschamps do próximo compromisso com a equipe. Nesta quinta-feira (13/11), o time venceu a Ucrânia por 4 x 0, com dois gols do atacante. O camisa 10 teve uma inflamação no tornozelo direito e deve retornar à Espanha em breve.
Segundo informações da Federação Francesa de Futebol (FFF), a decisão de liberar o atacante foi definida pela comissão técnica devido ao desconforto persistente que ele sentia. Além disso, a França já está classificada para a Copa do Mundo 2026, com uma rodada de antecedência.
Além de Mbappé, quem também retorna ao Real Madrid é Camavinga. O jogador teve uma distensão muscular na coxa esquerda e fará a recuperação da lesão com o Departamento Médico do clube espanhol.
Outro desfalque para a última rodada das eliminatórias europeias é Manu Koné. O jogador tomou o terceiro cartão amarelo no duelo desta quinta-feira e retorna ao time da Roma devido à suspensão.
A Seleção Francesa encerra a fase eliminatória no duelo diante do Azerbaijão, neste domingo (16/11), às 14h (horário de Brasília). O Real Madrid entra em campo no dia 23 deste mês para enfrentar o Elche no Campeonato Espanhol.
Com informações de Metrópoles.










