
O zagueiro Sergio Ramos, que estava sem clube desde que deixou o Paris Saint-Germain em junho deste ano, está próximo de ser anunciado por um novo time — um velho conhecido de sua carreira. O defensor de 37 anos desembarcou no aeroporto de San Pablo, na Espanha, para realizar os exames médicos e assinar seu contrato com o Sevilla, equipe onde foi revelado em 2004.
🚨 ÚLTIMA HORA
🔴 Sergio Ramos acaba de aterrizar en el aeropuerto de San Pablo para firmar por el Sevilla FC.
🗣️: "Venir aquí era una deuda con mi padre, con mi abuelo y con Puerta"
Vía @MarioMijenz pic.twitter.com/XeoXQtbWs3
— Orgullo de Nervión (@Orgullo_Nervion) September 4, 2023
Dezoito anos depois de sair de Sevilla para o Real Madrid, o zagueiro, que ainda acumula duas temporadas no PSG, retorna ao time de Andaluzia após rejeitar ofertas do Galatasaray, da Turquia, e do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Nas próximas horas, Ramos fará os habituais exames médicos e assinará contrato de uma temporada.
— Animado, sim, é um dia especial, voltar para casa sempre é. Agora temos que fazer os testes. Estou esperando por isso há alguns meses, mas feliz por voltar e ingressar o mais rápido possível. Desejando voltar para casa, não adiantava ir a outro lugar sem passar por aqui, era uma dívida para com o meu pai, com o meu avô, com o Sevilha e com a Puerta, com muitas coisas que significaram muito e acho que já era a hora — disse Sergio Ramos à mídia assim que pousou no aeroporto.
De acordo com o jornal espanhol Marca, as negociações começaram no último domingo e já terminaram com o sim de Ramos. Contrato de um ano, com possibilidade de renovar por mais um, e com um salário modesto. A vontade do jogador de ficar perto da família e o pedido do técnico Mendilibar por um zagueiro fizeram o negócio correr mais rápido.
Com informações de: O Globo







