Gazeta Esportiva – Às 19 horas (de Brasília) de sábado, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo entra em campo para enfrentar o Internacional, no Estádio Beira-Rio. Para armar sua equipe, o técnico Cuca conta com a volta de Raniel, mas precisará administrar alguns desfalques.

O lateral direito Daniel Alves foi convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira e o meia Igor Gomes, para participar dos treinamentos. Nos primeiros compromissos após a Copa América, o time nacional enfrenta Colômbia (Miami) e Peru (Los Angeles) nos dias 6 e 10 de setembro, respectivamente.

A Seleção Olímpica também deixará o São Paulo desfalcado, já que foram chamados o zagueiro Walce e o atacante Antony – o último acabou expulso contra o Grêmio. O time de jovens enfrentará Colômbia e Chile (Pacaembu) nos dias 5 e 9 de setembro, respectivamente.

Já Toró, Pablo, Pato e Hernanes estão lesionados. Após o empate sem gols contra o Grêmio, Cuca foi questionado sobre a possibilidade de contar com reforços do departamento médico na partida contra o Internacional e não entrou em detalhes: “Vamos ver”.

Por outro lado, o retorno de Raniel para a partida a ser disputada no Estádio Beira-Rio já é uma certeza. O centroavante, expulso na derrota contra o Vasco, cumpriu suspensão automática no empate diante do Grêmio e poderá ser escalado normalmente frente ao Internacional.

Com 31 pontos, o São Paulo figura na quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Internacional, ainda envolvido nas semifinais da Copa do Brasil, contabiliza 27 pontos ganhos e aparece no sexto lugar do torneio.

Artigo anteriorSeinfra realiza obras de recuperação em mais de 40 ruas do município de Itapiranga
Próximo artigoPM apreende menor por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes