Foto: Irina R. H./Europa Press Sports via Getty Images

O futuro do meia Reinier segue sem definição no Real Madrid. O treinador Carlo Ancelotti deixou o jogador de fora da pré-temporada nos Estados Unidos, o que indica um possível empréstimo.

A primeira opção de novo destino seria o Benfica, e as negociações com o clube estavam bem avançadas. Entretanto, o acordo ficou travado por um impasse na divisão do percentual do salário do atleta, o que acabou levando a equipe portuguesa a desistir da contratação.

Por outro lado, mais um clube demonstrou interesse pelo jogador: o Valladolid, time espanhol que tem Ronaldo Fenômeno como proprietário. A informação foi divulgada pela imprensa espanhola e confirmada pelo GE. A proximidade entre Ronaldo e o presidente do Real Madrid, Florentino Perez, seria um dos fatores que facilitaria o andamento das negociações.

No Real Valladolid, a frequência da atuação de Reinier teria a possibilidade de aumentar, o que agrada o time merengue. O único fator que pode atrapalhar o andamento das negociações é a parte financeira da equipe, que acabou de ser promovida à elite do futebol espanhol.

O jogador passou duas temporadas emprestado ao Borussia Dortmund, onde fez um gol e uma assistência em 39 partidas disputadas. Agora, o staff do brasileiro observa as possibilidades para definir o futuro do meia sem pressa.

Reinier foi revelado no Flamengo, mas, quando completou 18 anos, no início de 2020, foi contratado pelo Real Madrid. Ele teve uma breve passagem pelo Real Madrid B e foi emprestado para o Borussia Dortmund logo depois, no início da temporada 2020/21. (Metrópoles)

Artigo anteriorEspecialista em pele fala sobre preconceito na abordagem à Varíolas dos macacos
Próximo artigoTradicional arraial da Semed arrecada donativos para instituições e bolsas de sangue