Com mais de 780 mil votos, o Senador Omar Aziz (PSD) venceu a disputa pela única vaga do Amazonas e foi reeleito para novo mandato. No Senado, Omar participou dos grandes debates nacionais, presidiu a CPI da Pandemia e a Comissão de Assuntos Econômicos, além de defender o Amazonas e os empregos da Zona Franca de Manaus em todos os momentos.

“A expectativa é de vitória. Trabalhei muito no Senado, e quero continuar trabalhando pelo meu Estado. Quem acompanhou o meu trabalho sabe da importância que tem um senador atuante, um senador respeitado ali em Brasília, respeitado pelos seus pares e que pode ajudar muito o Amazonas ainda”, ressaltou Omar, minutos antes de votar.

Menezes agradeceu os votos

Com mais de 737 mil votos no estado do Amazonas, o candidato ao Senado Federal, coronel Alfredo Menezes (PL), agradeceu a população amazonense pela confiança e a votação expressiva registrada neste domingo (2), com 38,98% dos votos.

“Agradeço a Deus, a minha equipe e toda a população do Amazonas pela votação histórica. Saio fortalecido porque dois anos atrás não era conhecido e hoje as pessoas sabem quem é o coronel Menezes. E nós estaremos dedicados para reeleger o presidente Bolsonaro”, disse.

Menezes viaja nesta segunda-feira, 3, com a esposa para Israel e retornará no próximo final de semana para tocar a campanha de reeleição do presidente Bolsonaro e do governador Wilson Lima.

Artigo anteriorCom Lula e Bolsonaro no 2° turno, campanha presidencial recomeça nesta segunda
Próximo artigoForça-tarefa reforça a limpeza de Manaus após as eleições