Goiânia – O grave acidente que matou dois jovens na capital goiana, na noite da última quinta-feira (23/1), teve como uma das vítimas o cantor sertanejo João Kennedy Brigido de Moura, de 22 anos. O rapaz estava iniciando a carreira artística e se apresentava em bares da cidade. Além dele, um amigo identificado como Samuel Carvalho dos Santos, de 29 anos, também perdeu a vida.

Era João Kennedy quem dirigia o carro modelo GM Vectra que partiu ao meio após bater na coluna de uma casa no Jardim Curitiba IV. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, há indícios de que o veículo estava em alta velocidade.

O que aconteceu:

  • Dois homens morreram em um grave acidente, na capital goiana. O impacto da colisão foi tão forte que o veículo foi partido ao meio e as vítimas ficaram presas às ferragens;
  • Uma das vítimas do acidente foi identificada como o cantor sertanejo João Kennedy Brigido de Moura, de 22 anos. O rapaz estava em início de carreira e se apresentava em bares;
  • O acidente é investigado pela PCGO, por meio da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT).

Investigação

De acordo com a PCGO, o condutor do carro perdeu a direção, rodou na pista e depois subiu na calçada. O carro só parou após colidir contra o muro de uma residência. As mortes dos dois ocupantes do veículo foram atestadas ainda no local do acidente.

Câmeras de segurança de um comércio registraram o momento em que o carro passou em alta velocidade. Pelo imagens, dá para escutar o barulho de uma pancada e o momento em que outro carro, que estava atrás do Vectra, para na via assim que o motorista percebeu que algo errado estava acontecendo à frente.

Ainda de acordo com a PCGO, João Kennedy não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CHN).

A equipe da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) de Goiânia tenta descobrir agora outros fatores que possam ter contribuído para o acidente, como condições da via, possíveis embriagamentos, problemas mecânicos ou interferências externas.

Pesar

Nas redes sociais, amigos e fãs lamentaram a morte do jovem que trabalhava como borracheiro, mas sonhava em ser cantor. “Descanse em paz, obrigada por ter ido no meu aniversário, que Deus console toda sua família”, comentou uma seguidora. “Oh João, que Deus te receba e te dê um bom lugar, menino tão novo e sonhador. Meus pêsames para toda família e amigos”, comentou outra. (Metrópoles)

Artigo anteriorBrasiliense que estava desaparecida em Portugal é encontrada
Próximo artigoPolícia acha criança sequestrada por falsa agente de saúde no Paraná