Foi encontrado neste domingo (12/2) o corpo do suboficial da Marinha Fábio Dantas Soares, de 46 anos, sétima vítima do naufrágio na Baía de Guanabara (RJ). O Corpo de Bombeiros também resgatou o corpo de uma mulher.

Parentes de Isabel Cristina de Souza Borges, de 38 anos, que está desaparecida desde a tragédia, foram chamados ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o reconhecimento.

A filha do militar da Marinha, Letícia Marjorie, confirmou a morte em uma rede social. “Não tenho palavras para descrever tudo isso. Mas eu sei que agora você está com ele, com Deus”, escreveu.

A esposa de Fábio, Ana Nilda dos Santos Soares, também estava na embarcação e sobreviveu ao naufrágio. A família está fazendo uma vaquinha para levar a viúva e as filhas para cidade natal de Fábio, em Caico (RN). A Marinha deve arcar com o transporte do corpo.

No último domingo (5/2), uma embarcação traineira afundou com 14 pessoas a bordo durante um temporal na região da Baía de Guanabara. Entre os mortos está uma criança de 10 anos.

Artigo anteriorNo revitalizado ginásio Ninimberg Guerra, Manaus Vôlei é superado pelo Joinville na Superliga B
Próximo artigoSejusc orienta foliões sobre direitos e deveres durante bandas da Bica e Difusora