
O cantor Shawn Mendes, 27, compartilhou nas redes sociais, nesta quinta-feira (13), registros de sua primeira visita à Amazônia, com os povos indígenas Sarayacu, no Equador.
Desde que chegou ao país, há dez dias, Shawn tem vivido intensas experiências culturais e aproveitou para conhecer a região. Em sua postagem, ele revelou que, nos últimos dois anos, vem refletindo sobre o relacionamento com os indígenas: “Me ensinou tanto sobre amor, verdade, comunidade e natureza. Como a sabedoria é algo muito diferente do conhecimento.”
O artista também contou que não consegue colocar em palavras o impacto dessa experiência em sua vida. “Não consigo realmente começar a expressar o quanto minha vida mudou durante e depois dessa visita. Senti que me foi dado o dom de ver o mundo através de uma lente mais bonita e conectada.”
“Nunca me senti tão em casa na minha própria pele do que naqueles poucos dias, sentado debaixo das estrelas e das árvores, ouvindo os sons da floresta.”
Por fim, Mendes refletiu sobre a relação das comunidades indígenas com a natureza e a importância de aprender com elas. “Se estivéssemos à procura de alguma orientação sobre como proteger e restaurar a nossa casa… Os povos indígenas estão no centro disso.”
Confira a publicação:











