O deputado federal pelo estado do Amazonas, Silas Câmara (PRB) juntamente com sua esposa, a ex-deputada federal pelo Acre, Antônia Lúcia Câmara presidente do PR no Acre, sofreram ataques políticos recorrentes à uma situação jurídica ocorrida no ano de 2007.

Perante isso, nos últimos dias, foram veiculadas algumas notícias falsas de grupos ligados ao Partido dos Trabalhadores (PT) no Acre, é só observar que o primeiro meio de comunicar a decisão frágil e política do juiz foi o site Página 20, ideológica e historicamente ligado ao PT acreano, na intenção de denegrir a imagem eleitoral do deputado e sua esposa.

Vale ressaltar, que o Acre é o único estado no qual o partido ainda governa e com a pré-candidatura do senador Gladson Cameli (PP) ocupando o primeiro lugar na intenção de votos pelas pesquisas eleitorais recentes. Antônia Lúcia (PR) é uma das principais articuladoras dessa musculatura política que vem se construindo como ex-deputada e presidente do PR no Acre. O PT por sua vez recorre as velhas e proibidas práticas do terror e de espalhar mentiras e Fakenews.

Em nota, a assessoria do deputado se pronunciou sobre o caso:

“O Deputado Federal Silas Câmara e a ex-deputada Federal Antônia Lúcia informam que respeitam a decisão proferida pelo Exmo. Sr. Juiz Federal Herley da Luz Brasil, porém discordam da referida sentença, que destoa dos pronunciamentos categóricos anteriores dos egrégios Supremo Tribunal Federal e Tribunal Superior Eleitoral acerca do mesmo tema.

Informam, por fim, que já recorreram da sentença, que não produz qualquer efeito imediato.”

Artigo anteriorMais de 6 mil professores deflagraram greve a partir de quinta, sem reajuste, sem acordo!
Próximo artigoTerminais de ônibus de Manaus terão reforço policial a partir da próxima segunda-feira, anuncia SSP-AM