FAMOSIDADES – Silvio Santos resolveu se pronunciar a respeito das acusações de racismo depois de ignorar a vitória de uma participante negra e premiar uma outra, branca, durante um concurso no “Programa Silvio Santos” na semana passada. No domingo (15), o dono do SBT comentou o episódio com tom de ironia em seu dominical.  

“Disseram aí na internet que eu não quis que uma cantora cantasse porque ela é negra. Então, eu sou homo…”, começou. “Homossexual ainda não. Que eu sou homofóbico!”, corrigiu, em seguida. 

Logo depois, Patrícia Abravanel defendeu o pai: “Falam que você é misógino, que é uma palavra que eles nem sabem o que é…”. 

“Misógino é homem que não gosta de mulher”, respondeu o “Homem do Baú”. “Mas você gosta. Só tem mulher aqui”, garantiu Patrícia. 

Em seguida, a apresentadora garantiu que não viu problemas na declaração de Silvio: “Posso falar? Eu assisti e não achei nada demais. Ele sempre escolhe quem ele gosta mais. Ele pede para o pessoal votar, mas a decisão é de quem? Dele! Então, não é porque ela é negra”. 

Artigo anteriorPadre Marcelo Rossi relembra empurrão: ‘Deus me segurou’
Próximo artigoPolícia Militar, por meio do 8° GPM, detém suspeitos de tráfico de entorpecentes em Ipixuna