Morreu, mas passa bem! O apresentador Silvio Santos, de 89 anos, foi pego de surpresa na madrugada de terça-feira (17/11) após uma gafe na plataforma colaborativa Wikipédia. O nome do dono do SBT viralizou na web por um motivo inusitado: sua morte.

Acontece que, na enciclopédia livre da internet, Silvio foi dado como morto devido a uma fimose. Não só isso: na descrição de informações pessoais do apresentador havia ainda as palavras “causa da morte”.

A gafe gerou debate nas redes sociais, mas os internautas levaram a “informação” na brincadeira. “Silvio Santos tem 300 vidas, todo mês ele morre e ressurge das cinzas” e “Silvio vendo que a internet já matou ele de novo” foram algumas das reações.

Após o erro, o histórico de vida do comunicador foi atualizado na Wikipédia. Ele segue vivinho da Silva. Vale ressaltar que qualquer pessoa pode alterar informações na plataforma. (Metrópoles)

Artigo anteriorOuvidoria do TCE-AM dará R$ 5 mil em premiação em concurso de vídeos sobre cidadania; inscrições seguem até sexta (20)
Próximo artigoLudmilla reage a críticas a projeto de rap: “Enfiem o preconceito no bolso”