Reprodução/Globo

Neste domingo (9/10), Simaria deu uma entrevista exclusiva para o Fantástico, na qual falou sobre os planos para a carreira solo e tirou a grande dúvida de todos os fãs: o motivo da separação da irmã, Simone.

Segundo Simaria, tudo começou quando ela se separou do ex-marido Vicente Escrig. A coleguinha afirmou que teve um problema na voz e passou a ter com crise de pânico por ver os filhos sofrerem com a separação dos pais.

Questionada sobre o motivo de ter rompido a dupla com a irmã, ela respondeu: “Na verdade é como um casamento que chega uma hora que não dá mais.”

A cantora recebeu Renata Ceribelli em sua casa para o bate-papo revelador, que foi sua primeira entrevista desde o anúncio da ruptura.

Simaria disse que ela e a irmã nunca tiveram rivalidade. “Na vida, somos parceiras, irmãs”, disse. “Meu plano era fazer alguns shows e encerrar mesmo. Eu queria uma coisa e a Simone queria outra”, afirmou. Segundo a cantora, uma diferença fundamental é que Simone adora a estrada, mas ela não: “Eu amo o palco, mas não gosto do processo anterior, de pegar a estrada, viajar”.

A cantora disse que quer voltar a cantar, em 2023. “Quero fazer muita música para projetos digitais”, afirmou. Ela revelou que deve lançar uma carreira internacional.

A coleguinha ainda deu uma palhinha sobre uma nova música que escreveu: “Prometi para mim mesma que você não ia tocar mais meus corpo. A voz que você levantava está gritando com as paredes. É que eu cansei desse dedo na cara e do seu desaforo. Confiei a minha vida a você e queimei a minha mão no fogo. Mas tô bem, tô bem.”

A dupla anunciou o término em agosto, e desde então muito se especulou sobre o que teria motivado a decisão. O colunista Leo Dias, do Metrópoles, já havia adiantado algumas possíveis causas, como questões de contratos e até mesmo problemas de “personalidade forte”

(Metrópoles)

Artigo anteriorOperações para despoluição visual de Manaus retoma com retirada de material de postes e árvores
Próximo artigoPresidente da Aleam, Roberto Cidade, reforça compromisso da Casa em auxiliar na resolução de problemas na BR-319