O número de vítimas que morreram no acidente envolvendo um micro-ônibus desgovernado durante uma procissão de Páscoa, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife (PE), nessa sexta-feira (31/3), aumentou para sete. Há pelo menos 26 pessoas feridas.

Inicialmente, quatro mortes no local do acidente foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE). Já na manhã desta segunda-feira (1º/4), três óbitos foram informados ao Metrópoles pela Secretaria Estadual de Saúde. Essas vítimas foram levadas a hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

Os nomes das vítimas não foram divulgados. As sete pessoas que morreram foram:

  • Um homem de 52 anos, que faleceu na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Ibura, na Zona Sul do Recife;
  • Um idoso de 68 anos, que morreu na UPA da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife;
  • Uma mulher de 21 anos, que veio a óbito no Hospital da Restauração (HR);
  • O Samu atestou a morte de quatro pessoas no local do acidente.

O que aconteceu?

Um micro-ônibus atropelou participantes de uma procissão, neste domingo (31/3), em Marcos Freire, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram pessoas caídas no chão. Até o momento, há a confirmação oficial de cinco mortos e 32 feridos.

O atropelamento aconteceu por volta das 17h, quando um micro-ônibus atingiu os fiéis da caminhada Cristo Vivo, realizada pela Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Segundo a prefeitura, as informações apuradas até o momento são de que o condutor do ônibus perdeu o controle do veículo quando descia uma ladeira na avenida Barreto de Menezes. Ele ainda tentou desviar dos carros, mas atingiu os fiéis. As informações são de Metrópoles.

Artigo anteriorBi Garcia confirma presença de Falcão na inauguração do maior ginásio de Parintins e do interior do Amazonas
Próximo artigoBombeiros resgatam recém-nascido deixado dentro de uma caixa de papelão