
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) afirmou, em entrevista, que não tem um bom relacionamento com o seu enteado Carlos Bolsonaro (PL), vereador do Rio de Janeiro e filho “02” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Sem esclarecer detalhes, Michelle disse que perdoou Carlos por problemas do passado, mas optou por não querer mais conviver com o enteado para evitar problemas familiares. “Não desejo mal nenhum para ele, mas é uma pessoa com quem eu não quero conviver. Respeito, mas sou obrigada a conviver”, disse ela durante entrevista ao jornalista Alexandre Garcia.
Veja o vídeo:
A ex-primeira-dama complementa afirmando que ambos possuem gênios fortes. “Ele tem o gênio dele, eu tenho o meu. Ele tem a verdade dele, eu tenho a minha verdade”.
Além disso, Michelle, que é presidente do PL Mulher, afirmou que o filho de Jair Bolsonaro não teria gostado da diferença de 27 anos entre ela e o pai. Porém, apesar da intriga familiar, a ex-primeira-dama disse não proibir o marido de ter um relacionamento com o filho.
“Ele tem uma questão por eu ser mais nova, 27 anos mais nova [que Bolsonaro]. Acho que ele não gostou muito. Não proíbo meu marido de ter um relacionamento com ele, jamais, mas eu não consigo”, disse Michelle.
Além disso, Michelle desabafa. “Não gostaria que fosse assim. Umas coisas eu não concordo, e aí, para não ter problemas maiores, eu prefiro me afastar”, completa.
No fim de fevereiro, o ex-presidente Jair Bolsonaro, durante entrevista com o jornalista Léo Dias, disse que a relação de ambos era conturbada por conta de um “problema lá atrás”, sem esclarecer mais detalhes.
“Tem um filho meu que não fala com ela, o Carlos. Tem um problema lá atrás. A Michelle tem seu gênio, talvez, algum problema de ciúmes, mas não sei. Mas, também, o Carlos amadureceu muito, tem uma filha agora”, disse o ex-presidente.







