Michel Angelo Ferreira dos Santos, de 36 anos, fez a ex-mulher e o filho, de 3 anos, reféns por cerca de três horas em uma casa em São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo. O caso aconteceu neste sábado (28), e as vítimas foram libertadas.

Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foram acionados ainda de manhã. Os agentes cercaram o local e tentaram negociar com Michel. Após duas horas do início do crime, o criminoso foi para o segundo andar do imóvel e foram ouvidos gritos e disparos. Nesse momento, policiais invadiram a casa e foram recebidos a tiros. Apesar dos disparos, os dois reféns foram resgatados e levados pela polícia a um local mais afastado.

A mãe da criança, Tatiane Mendes Silva, de 28 anos, foi resgatada com um ferimento de faca no abdômen e levada até o Hospital das Clínicas. Seu estado de saúde é estável. Já a criança não sofreu nenhum ferimento.

Mesmo após o resgate, Michel continuava dentro da casa. Ele se trancou em dos quartos e não respondia aos apelos dos policiais. Apenas fazia ameaças. A polícia tentava negociar a rendição do criminoso.

Segundo informações de familiares à Record TV, Michel seria usuário de drogas e não aceitava o fim do relacionamento de cerca de quatro anos. Com informações de IstoÉ.

Artigo anteriorDra. Mayara faz alerta sobre câncer com maior taxa de mortalidade
Próximo artigoArthur Neto vistoria avanço de obras de mobilidade e de trabalho emergencial na avenida Mário Ypiranga