São Paulo –A Polícia Municipal de São Vicente, litoral paulista, encontrou nesta quarta-feira (29/3) o jornalista Renato Barone, de 38 anos, da Record, que estava desaparecido. A informação foi confirmada pela emissora.

Segundo a esposa dele, Debora Barone, ele foi levado a um hospital da região. Ela está a caminho do local, acompanhada do pai do jornalista e do chefe dele.

A mulher disse ao Metrópoles que recebeu um áudio do marido chorando, aparentemente desnorteado. Ele está sem ferimentos. Segundo ela, o marido teria sido sequestrado.

Renato havia sido visto pela última vez por volta das 5h40 dessa terça (28), perto da Ponte da Casa Verde, zona norte de SP.

Imagens de câmeras de segurança  mostram ele estacionando o carro e caminhando em direção à ponte a pé com uma mochila. A distância entre o local em que ele estacionou o veículo e a emissora é de cerca de 1,4 km.

O horário de entrada de Renato é 6h. Os funcionários da emissora ficaram preocupados com a falta de notícias sobre o colega e, por volta das 8h, enviaram uma equipe até a casa dele.

A esposa do jornalista contou que ele havia saído para trabalhar normalmente. O caso está sendo investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Artigo anteriorNova Igreja Batista Grande Circular apresenta o espetáculo “Viva a Páscoa, Numa Amizade Verdadeira”
Próximo artigoMC Gui e Bia Michelle terminam o namoro pela segunda vez