Um porteiro de 35 anos foi agredido a pauladas por um comerciante durante uma discussão sobre a troca de uma máscara com defeito em São Vicente, no litoral de São Paulo. AS informações sõa do G1.

De acordo com a família do cliente, que preferiu não se identificar, a vítima comprou o item de proteção no dia 19 de fevereiro, mas o manteve guardado por três dias. Quando retirou da embalagem para usá-lo e percebeu o defeito.

Em seguida, o porteiro foi ao comércio para tentar trocar o produto com o vendedor e os dois começaram a discutir. Pouco depois, o comerciante passou a agredir o cliente com um cabo de uma vassoura na região da cabeça.

Em um vídeo, gravado por uma moradora que acompanhava a confusão, é possível ouvir uma mulher gritando, acusando o porteiro de agressão com o capacete que ele estava segurando.

Após a confusão, o cliente foi amparado por pessoas que passavam pelo local. Conforme a família do porteiro, ele precisou levar oito pontos na cabeça.

Segundo testemunhas, guardas civis municipais assistiram à discussão sem intervir. Em nota, a administração municipal afirmou que a ação foi a correta, pois os guardas conduziram os envolvidos para atendimento médico e, em seguida, para o 1º DP. O vendedor não foi localizado pela reportagem do G1.

 

Artigo anteriorGoverno britânico lança ‘caçada’ para achar portador de variante brasileira
Próximo artigoBase Arpão encerra festa clandestina com mais de 150 pessoas em Coari