
Os vereadores Raulzinho (MDB) e Rodrigo Guedes (Progressistas), voltaram a se estranhar nesta segunda-feira, 13, durante visita técnica ao Parque da Criança, no bairro Aleixo, que contou com a presença do subsecretário de Infraestrutura e Logística da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Radyr Junior.
Não muito diferente da encarada de lutadores no momento da pesagem, que antecede a luta, o vis-à-vis de Guedes e Raulzinho ocorreu dia antes da visita ao Parque da Criança, no plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM).
– Tu quer fazer teu teatro, rapaz”, disse o emedebista, instiga Raulzinho.
– Puxa-saco, bajulador e baba-ovo”. “Sabe os motivos? Puxa saco, puxa saco, puxa saco, bajulador, baba ovo. Tu és baba ovo”, contra-ataca Rodrigo Guedes.
– Tu não falava isso, meu amigo. Tu era secretário. Tu participava de inauguração comigo, rapaz. Tu participava, tu puxava o meu saco”, lembrou Raulzinho.
– Eu era secretário. Nunca puxei teu saco. Eu não puxo saco de ninguém, rebateu Guedes.
– Tu é o maior puxa-saco que eu conheci na história, rapaz, disparou Raulzinho.
– Tu só serve sempre para blindar o prefeito. Olha aqui, essas crianças não podem nem vir aqui. Aqui dava 30 mil pessoas. Não deu ontem 100 pessoas, disse o progressista.
Com os ânimos em alta temperatura, o subsecretário Radyr Junior tentou jogar água na fogueira, mostrando-se surpreso com o acalorado embate.
“Eu estou trabalhando, eu vim para cá trabalhar. Eu não estou entendendo o que vocês querem. Eu fui convidado pelo vereador Raulzinho”, declarou.
Abrandado o calor das emoções, Radyr afirmou que acompanharia Rodrigo Guedes em nova fiscalização assim que encerrasse as atividades com Raulzinho no local, numa tentativa de manter a imparcialidade institucional da Semed.










