Prestes a completar 6 anos, nesta sexta-feira (27), o Sumaúma Park Shopping se consolida como o shopping da zona norte de Manaus e comemora os bons resultados obtidos ao longo do ano de 2020. Para isso, preparou um vídeo institucional que conta com depoimentos de clientes que ressaltam o bom atendimento do local, a qualidade dos produtos, as novidades e a familiaridade criada ao longo desse período com o mall.

Os números consolidados, neste ano, são motivo de comemoração. De acordo com o superintendente do mall, Bruno Barros, o Sumaúma vem crescendo mais de 20% ao mês, comparado com o ano anterior, nessa fase de retomada da economia.

“Isso é o resultado do trabalho em conjunto funcionários do mall e lojistas que não poupam esforços para que o Sumaúma seja líder na zona norte. Além do bom atendimento e da qualidade dos nossos serviços, precisamos ressaltar os cuidados que foram reforçados desde a reabertura do comércio, buscando oferecer sempre o conforto que o cliente precisa”, comenta ele.

Mas os bons resultados não param por aí. Ainda conforme o superintendente, 30 novos contratos de lojas foram assinados este ano, tais como: Avenida, Bemol Farma, Spoleto, Óticas Carol, expansão da Vivo, Subway, Bagaggio e o primeiro quiosque do Mc Donald’s da zona norte, entre outras.

“E a nossa expectativa para 2021 está a melhor possível. Estamos preparando, ainda, a nova âncora Avenida com inauguração prevista para março do ano que vem. Essa procura só reforça o caminho certo que temos percorrido e a paixão com a qual trabalhamos diariamente. Em breve, mais novidades”.

Além disso, o shopping está, atualmente, com 97% de taxa de ocupação de lojas, sendo que a expansão, feita em 2019 com a criação da alameda de serviços, está 100% locada. “Diante desses resultados, só temos motivos para comemorar e, claro, agradecer a todos os clientes que buscam momentos de lazer ao lado dos amigos e familiares no Sumaúma”, finaliza Barros.

Depoimentos

Como forma de agradecimento, o Sumaúma convidou alguns clientes e amigos do shopping, e que acabaram sendo protagonistas do vídeo institucional de 6 anos do mall. “Esses clientes, que também são amigos do shopping, puderam falar livremente de sua relação com o local. O que nos deixou felizes foi essa familiaridade que conseguimos conquistar ao longo desse período. O resultado é um vídeo emocionante e gratificante”, comenta Laura Palhares, gerente de Marketing.

A obra poderá ser conferida nas redes sociais do Sumaúma Park Shopping, tanto no Facebook quanto no Instagram. “E já estamos à todo vapor para a promoção de final de ano. Fizemos tudo com muita paixão e dedicação”, finaliza Laura.

Artigo anteriorIntercâmbio Cultural: ‘Sexta Que Dança’ abre nova temporada nesta semana
Próximo artigoHomem que se cuida é o cara